10 dicas para fazer um ano novo diferente

Está cansado da mesmice de sempre no Ano Novo? Então aprenda a fazer um Ano Novo diferente, com uma forma nova de comemorar e um jeito diferente de aproveitar essa virada de página na sua vida. Confira algumas dicas para passar o Réveillon diferente dessa ou numa próxima chance:

10 dicas para fazer um ano novo diferente

Dicas para ter um Réveillon muito diferente dos demais:

1 – Fogos de artifício

A grande maioria das pessoas apenas assistem a queima de fogos e pouco se move para comprar uma caixa que seja deles. Se quer colorir mais esse Ano Novo, compre ao menos uma bateria de fogos de artifício para que o céu fique mais lindo.

10 dicas para fazer um ano novo diferente

2 – Menos é mais

Já parou para pensar o quanto de comida vai para o lixo nessa época do ano? Pois muitos quilos vão para o lixo. Por isso, aposte em uma ceia com quantidade certa de comida para todos, que não tenha nenhum tipo de desperdício.

3 – Doações

Comece o ano limpando o seu guarda-roupa e doando tudo o que não vai ser usado no ano que se aproxima para quem precisa.

4 – Festa

Faça diferente e nesse ano organize uma festa na sua casa para os seus amigos.

5 – Viagem

Ainda dá tempo de viajar para algum destino que seja bem diferente e começar o ano assim. No entanto, saiba que no final de ano tudo fica muito mais caro e é preciso fazer um investimento maior para ter diversão nessas épocas de festa.

Se não der para viajar agora, planeje uma viagem para o ano que vem para ter sucesso nesse final de ano.

6- Lista de resoluções

Experimente fazer uma lista de coisas que quer para 2017 e comece a correr atrás disso assim que o ano começar. Não deixe de ler um dia somente o que colocou nesse papel para atrair boas vibrações.

7 – Passe o ano novo com a família

Se você tem o hábito de festejar com amigos, tente passar esse ano novo com a família, assim atrairá mais aconchego para o próximo ano que se aproxima.

8 – Simpatias

Tente uma simpatia para 2017 começar diferente. Porque não?! Nunca é demais atrair boas vibrações para o Ano Novo.

9 – Deixe o rancor de lado

Aproveite a solidariedade do Ano Novo e a energia do bem para se reaproximar de quem você ama em 2017. Mande recados de Feliz Ano Novo para todos, ligue para desejar boas vibrações em 2017 para aquele seu amigo sumido e comece 2017 diferente.

10 – Foco

Para começar o ano diferente o jeito é manter o foco nas metas. Foque naquilo que sempre desejou sempre, para que as pessoas parem de se meter nas suas metas e te atrapalhar. Comece 2017 com muita determinação e com qualidade de vida, relaxando mais, comendo melhor e cuidando da sua saúde. Tire do papel as suas metas e as coloque em prática sem desanimar no primeiro deslize. Aposte nisso para ter um ano fabuloso e repleto de realizações.

 

/* */