10 viagens baratas para fazer no reveillon

O réveillon é a passagem do ano que é marcada por festas e em todo o Brasil se comemora em grande estilo. Algumas pessoas pulam ondas e fazem oferendas, outras pessoas preferem ficar em casa, curtindo a família. Há vários lugares para curtir o réveillon e por esse motivo trouxemos 10 viagens baratas para fazer no reveillon.

10 viagens baratas para fazer no reveillon

1 – Bahia no Reveillon

Primeiro lugar: A Bahia é um dos pontos mais frequentados pelos Brasileiro e também pelos estrangeiros. Na Bahia acontece a festa Taípe em Trancoso, com a presença de vários djs. O pessoal se diverte na praia a noite toda e a festa se estende até na manhã seguinte.

Reveillon Bahia

2 – Rio de Janeiro no Reveillon

Segundo lugar: O réveillon do Rio de Janeiro que é mais um local mais frequentado durante a passagem do ano. A festa acontece na praia de Copacabana e muitos estrangeiros vem para curtir o fervoroso réveillon carioca. Pular onde e fazer oferendas a Iemanjá é o que mais se vê no réveillon do Rio.

Reveillon Rio

3- Aracajú no Reveillon

Terceiro lugar: Em Aracaju, a festa também acontece na praia e a dica para quem vai passar o réveillon em Aracaju é de que alugue uma mesinha em um dos quiosques para curtir o réveillon com os amigos ou com a família. Quase todos os bares de Aracaju têm alguma atração de réveillon.

Reveillon Aracajú

4- Balneário Camboriú no Reveillon

Quarto lugar: Em Balneário Camboriú é um lugar excelente para passar o réveillon. A cidade é cheia de baladas de réveillon para quem gosta de dançar muito. Também tem as praias onde reúne-se muitas pessoas para curtir a queima de fogos.

Reveillon Balneário Camboriú

5 – Florianópolis no Reveillon

Quinto lugar: Florianópolis também é um dos lugares mais frequentados pelos brasileiros e estrangeiros. O réveillon acontece em vários pontos da cidade, inclusive dentro de barcos a beira mar. Os barcos estão disponíveis para aluguel e você pode alugar para a família toda ou para os amigos.

Reveillon Florianópolis

6 – Gramado RS no Reveillon

Sexto lugar: Para quem gosta de uma passagem de ano mais tranquila e no friozinho, o melhor lugar é Gramado. A cidade é tranquila e é própria para quem gosta de estar com a família e passar um réveillon sem muita festa, apenas curtindo a queima de fogos.

Reveillon Gramado

07 – Buenos Aires no Reveillon

Sétimo lugar: Outro réveillon tranquilo é o de Buenos Aires. Lá o pessoal costuma jantar em um restaurante depois ficar assistindo a queima de fogos e fazendo brindes. Não há grandes festas como no Brasil e é ideal para quem procura um lugar tranquilo para a passagem do ano.

Reveillon Buenos Aires

08 – Santiago no Chile no Reveillon

Oitavo lugar: O réveillon de Santiago no Chile também é uma grande festa assim como no Brasil. O réveillon de lá faz lembrarmos do carnaval do Brasil, acontece na avenida O’Higgins.

Reveillon Santiago

9 – Cariba no Reveillon

Nono lugar: No Caribe também há várias festas, tanto nas praias como nos próprios hotéis e as festas são de fácil acesso para todas as pessoas.

Reveillon Caribe

10 – Cancún no Reveillon

Décimo lugar: Em Cancún também acontece diversas festas, mas tem uma festa em especial que acontece na ilha de Cozumel em que vários brasileiros participam, sendo assim, o réveillon fica muito parecido com o do Brasil.

Reveillon Cancún

Pacotes de viagens para o Reveillon 2017

Algumas agências de viagem como por exemplo a CVC, oferecem pacotes de viagens para o réveillon com quatro dias de festa. Ao escolher o seu destino, acesse o site da CVC Turismo e Viagens ou procure por uma agência mais próxima, uma boa dica também, são os parques de Orlando que dão um show a parte, pesquise os preços e boa sorte.

/* */