5 festas de Reveillon no Brasil para celebrar o Ano Novo

Muitas pessoas já estão em busca de lugares para comemorar o Ano novo e por isso trouxemos algumas informações a respeito de 5 festas de Reveillon no Brasil para celebrar o Ano Novo. São lugares incríveis para você escolher e festejar a chegada do ano em grande estilo. Para quem deseja conferir mais informações, saiba mais com o post que trouxemos.

5 festas de Réveillon no Brasil para celebrar o Ano Novo

Para quem ainda tem dúvidas sobre onde passar o réveillon 2017, selecionamos oito lugares para festar e aguardar a chegada do ano novo em grande estilo.  Escolhemos os lugares que são considerados os melhores para quem deseja aproveitar o reveillon.

Réveillon Vai Tapajós – Alter do Chão (Pará)

reveillon-vai-tapajos-alter-do-chao-para

A festa começa na areia da praia, no dia 27 de dezembro e no dia 29 de dezembro, ocorre no restaurante Casa do Saulo que fica isolada na praia de Carapanari. Esse restaurante fica a uma hora e meia da praia indo de barco. Para terminar, a virada do ano que é no dia 31 de dezembro, será às margens do Lago Verde onde há uma praia de um lado e a floresta amazônica do outro lado. É um local ideal para curtir o ano novo.

Réveillon dos Milagres – São Miguel dos Milagres (Alagoas)

reveillon-dos-milagres-sao-miguel-dos-milagres-alagoas

São Miguel dos Milagres também é um excelente lugar para passar o reveillon 2017. É uma cidade bem pequenininha, porém muito aconchegante e o calendário de festas começa na abertura da Prainha, o tradicional Bar de Praia no dia 26/12 e segue todos os dias, com uma mistura de ritmos musicais, do eletrônico ao samba, até a grande virada no dia 31.

Festa Mareh – Cumuruxatiba (Bahia)

festa-mareh-cumuruxatiba-bahia

A vila de Cumuruxatiba é marcada pela rusticidade e tranquilidade, além da beleza espantosa e suas praias lindas. A programação das festas ainda não foi confirmada, mas o reveillon já está garantido e promete ser inesquecível.

Virada Mágica “Awaken” – Praia do Rosa, Imbituba (Santa Catarina)

virada-magica-awaken-praia-do-rosa-imbituba-santa-catarina

Para celebrar a chegada do novo ano, muitas pessoas juntam-se à chamada “Virada Mágica”, na Pousada Fazenda Verde do Rosa. A festa de 2017 foi batizada de “Awaken” e terá uma super estrutura montada com uma linda vista para o mar, com painéis de led, geotúnel de mil metros quadrados, camarotes, open bar e luz e som de última geração. Aproveite essa festa e divirta-se.

Réveillon do Gostoso – São Miguel do Gostoso (Rio Grande do Norte)

reveillon-do-gostoso-sao-miguel-do-gostoso-rio-grande-do-norte

O fim do ano em São Miguel do Gostoso é muito bom. Há uma praia paradisíaca com piscinas naturais de águas mornas e transparentes, além de uma paisagem rústica a tranquila.A programação do reveillon de São Miguel do Gostoso começa no dia 27 de dezembro de 2016 e 1o de janeiro de 2017. Serão cinco festas para celebrar o final de 2016, todas com open bar: “Corona Sunsets”, “Jungle Party”, “Baile do Zeh Pretim”, “Mangata” e o “Réveillon do Gostoso”.
[relfake id="1"]