Dicas de lugares para passar Réveillon 2018 no Brasil – Destinos Nacionais.

O final de ano está chegando e as pessoas procuram por Dicas de lugares para passar Réveillon 2018 no Brasil, afinal, as festas brasileiras são excelentes e o melhor de tudo é que as viagens são mais em conta. Confira alguns destinos nacionais que separamos para as viagens de fim de ano.

Dicas de lugares para passar Réveillon 2018

Começando pela letra A, temos a cidade de Aracaju que oferece um réveillon animado e concorrido, geralmente acontece na praia e recomenda-se que se alugue uma mesinha em um dos quiosques do calçadão, ou nos bares da Orla na Passarela do caranguejo. Quase todos os bares têm uma programação especial para os visitantes e para os moradores de Aracaju.

Dicas de lugares para passar Réveillon 2018

Para quem este em busca de balada, poderá curtir o réveillon na praia do estaleiro Guest House em Balneário Camboriú. O lugar é lindo e perfeito para quem gosta de praia, areia e muita gente bonita.

reveillon Balneário Camboriú

Para quem quer passar um réveillon tranquilo, com a família, sem muita “muvuca” poderá optar pela viagem para Campos do Jordão. Lá o réveillon é tranquilo, há uma banda que sempre toca no ponto principal da cidade e os restaurantes são lotados, porém não há o famoso empurra-empurra.

reveillon Campos do Jordão

Também indicamos o réveillon em Porto de Galinhas que oferece alguns pontos com as melhores festas da cidade. São vários resorts para escolher e todos eles oferecem suas próprias festas.

reveillon Porto de Galinhas

Para quem não é do Rio de Janeiro, poderá aproveitar o tão badalado réveillon de Copacabana, com queima de fogos na própria praia. Há a tradição de pular sete ondas para trazer sorte ao novo ano que inicia. Algumas pessoas passam a madrugada toda na praia e depois vão para um hotel para descansar.

reveillon Copacabana

Em São Francisco do Sul, localizado em Santa Catarina tem casas disponíveis em praias pequenas com preços acessíveis. Na Praia da Enseada tem vários shows que começam antes da virada do ano e terminam ao amanhecer e o pessoal dança a noite toda, até o final da festa.

reveillon São Francisco do Sul

Em Salvador, o réveillon é lotado de gente bonita e das mais badalas festas. Há festas nas ruas e também nos bares da cidade, porém os bares cobram uma taxa de entrada. Para quem deseja um réveillon sem “muvuca”, poderá passar em próximo a Barra Vento que é longe o suficiente do show e é mais tranquilo para festejar com família.

reveillon Salvador

Passagens para o réveillon do Brasil

Para adquirir um pacote de viagens para qualquer um desses lugares citados acima ou para buscar outros lugares para passar o réveillon, basta acessa o site oficial da CVC turismo e viagens e escolher o pacote que mais combina com você. Aproveite a virada do ano da melhor forma possível e festeje muito nessa época em que o velho é deixado para traz, dando espaço ao novo que virá.

/* */