Looks para o Réveillon 2018

Para a festa mais badalada do ano, a hora de escolher a roupa pode ser um desafio. Mas pensando em combinar cores para atrair sorte e outros desejos é possível criar looks mais inusitados ou básicos, dependendo de onde for a festa e com quem passará a virada do ano. Tanto para homens, quanto para mulheres, a roupa merece atenção, por isso, selecionamos algumas opções que podem ajudar na hora de decidir os melhores looks para o réveillon 2018. Confira!

Looks para o Réveillon 2018

Na hora de compor o look para o Réveillon é preciso pensar nas cores, nos estilos e principalmente como você vai se sentir bem, separamos algumas opções para os homens e também para as mulheres se produzirem adequadamente para a ocasião que é muito especial e gera muito simbolismo.

Para os homens

Looks para o Réveillon 2018

Para garantir conforto e não passar calor, muitos homens gostam de combinar bermuda colorida ou branca, com uma camisa mais despojada. Mas também pode ser uma camiseta, como a azul marinho. Se a festa começar mais cedo, óculos escuros são bem-vindos. Nos pés, o conforto fica garantido se for um mocassim, e não perde estilo se preferir um chinelo de couro, por exemplo. Evite calçados muito informais, como chinelos de borracha, mesmo que seja na praia. O ideal é passar a virada do ano em grande estilo.

Se preferir usar calça, pense num tecido diferente, que garanta personalidade ao look. A cor pode ser mais clara, o que ajuda a simbolizar paz e harmonia. Nos pés, podem ser colocados sapatos de couro num estilo mais alternativo. A camisa azul neste look reforça a personalidade da roupa. Neste caso, a barba faz parte do pacote. Pode e deve ser usada, mas sempre bem feita e aparada. Inove nos trajes, mas sem perder a elegância.

look-masculino-reveillon-2015-1

Para as mulheres

Blusa de cetim, como, por exemplo, a azul e a amarela, caem bem com calça ou saia. Podem ser usadas com salto ou sandália mais baixa, sem problemas. É um tipo de peça básica, versátil, que cai bem em várias combinações. É delicada e chique ao mesmo tempo. Serve para uma festa no clube, ou para usar na praia, numa reunião mais intimista com amigos.

look-feminino-reveillon-2015-3

E se a festa for na praia, além das roupas de banho, um capítulo à parte, as saídas de praia dão o toque necessário para a virada do ano. Sempre muito coloridas, é a hora de apostar na cor do seu desejo e revelar o que espera para o ano que vem. Há ótimas opções em diversas cores e tons. Há de vestidos à saias, passado por estilos com short e até macacão de calça comprida. São leves e frescos, ideal para o clima de verão na época do ano-novo.

look-feminino-reveillon-2015-2

Se a opção for o tradicional branco, em busca de paz e tranquilidade, a cor pode estar num vestido, numa blusa, casaquinho ou bermuda. Os detalhes coloridos dão o toque final para o look, que merece atenção para espantar o azar e atrair o que há de melhor para o ano que está por vir. Com todas as dicas ficou fácil caprichar nos looks para o Réveillon 2015, não é mesmo? Use e abuse das ideias!

/* */