Modelos de Roupas para o Ano-Novo: Dicas

Na hora de escolher o look para as festas de ano-novo, a primeira dúvida é se a roupa será branca ou colorida. E a primeira dica é: não importa a cor, desde que as peças sejam muito confortáveis e tenham a ver com o estilo de quem está vestindo. Para não errar, confira algumas dicas de opções de modelos de Roupas para o Ano-Novo para acertar na hora de vestir e comemorar a chegada de 2015.

Modelos de Roupas para o Ano-Novo: Dicas

Modelos de Roupas para o Ano-Novo

Para as mulheres, existem diversas opções. Se for vestido, pode ser com ou sem manga, mais curto ou longo, com decote maior ou com tecidos transparentes. As opções são diversas e dá para compor um look cheio de estilo para a virada do ano.

O local onde será a festa é primordial para a escolha da roupa. Se for mais informal, como uma praia ou um clube, por exemplo, cabe uma roupa mais despojada, como vestidos de alcinha, sandálias sem salto, e até mesmo um jeans com um corte mais ajustado. Já se a festa for mais formal, é interessante equilibrar requinte e conforto. E na dúvida, pode vestir branco e explorar cores nos acessórios, como lenços, pulseiras, entre outros.

roupas-reveillon-2015

Cores claras e metálicas estão entre as preferidas, e entre os modelos, saias, shorts, vestidos, entre outras peças confortáveis e frescas para as altas temperaturas do verão também são uma boa pedida.

Roupas masculinas para o réveillon

A camiseta branca não precisa ser básica e o look pode ficar bastante elegante se combinado com um jeans com corte adequado. A combinação pode ser bem pensada e um cinto pode dar o tom da “roupa de festa”. Mas não escolha aquela peça já usada por debaixo de camisas no dia a dia. Há peças com tecidos mais resistentes e cortes mais bem feitos e ajustados ao corpo.

roupas_verao_homem_camiseta_branca2-roupa-para-reveillon

Se preferir explorar cores, o verão permite combinações bastante ousadas. Bermudas, cintos, sapatos, camisas e relógios coloridos podem fazer um simples look não parecer tão simples assim. Basta analisar opções que vão além do óbvio e criar uma combinação com o estilo mais adequado. Para festas informais, relaxe e vista o que for mais confortável. Para festas mais formais, equilibre sofisticação e conforto, sem deixar o estilo de lado.

look_certo_verao_tons_fortes_bermuda_camisa-roupa-reveillon

Dicas de moda

Não é necessário comprar o look completo. Escolha peças e acessórios que já estão no guarda-roupa e faça novas combinações com peças novas. Outra opção é adquirir peças em brechós, o que pode sair em conta e ter uma peça exclusiva, que ninguém mais vai encontrar em outra loja. Se preferir um look vintage, essa é a opção ideal, por exemplo. Na hora de montar o look, todo mundo sempre tem uma amiga ou um amigo que pode dar uma opinião sincera, assim ninguém se veste com algo que não estão combinando com o próprio estilo. Vale a pena pedir ajuda.

 

/* */