Sapatos para o Réveillon 2017: Modelos

O final do ano está chegando e como é uma época de festa, as mulheres se preocupam com a roupa que irão usar e principalmente com os sapatos para o réveillon 2017. Afinal como é ano novo, também podemos dizer que a roupa deverá ser nova e os sapatos também, por isso trouxemos alguns modelos de sapatos que estão fazendo parte das tendências do ano novo.

Modelos de sapatos para o réveillon 2017

As sandálias irão fazer o maior sucesso, principalmente as sandálias de cores pastel. O amarelo, vermelho, azul e rosa são as cores que prevalecem. O bom é que essas cores de sandálias podem combinar com as cores que escolhemos para as roupas, como o branco que é uma cor neutra e combinará perfeitamente com essas cores de sandálias. Outras cores também ficarão perfeitas como, por exemplo, a mistura de cores, usando uma peça de roupa de uma cor e o sapato de outra cor.

Sapatos para o Réveillon 2015: Modelos

Apesar das sandálias coloridas serem uma das mais pedidas para o réveillon de 2017, o dourado ainda não saiu de moda, afinal, algumas mulheres preferem usar um vestido branco ou qualquer outro look inteiramente branco com uma sandália dourada para destacar e fora que o significado da cor dourado está remetido ao ouro, ao dinheiro. Outras mulheres usam uma blusa dourada e para combinar, os pés ganham um brilho com as sandálias douradas.

Sandália reveillon

As rasteirinhas também são as mais pedidas, principalmente para quem irá passar o réveillon na praia. Elas podem ser de diversas cores ou nos tons mais clássicos como o prata, rosé e também o dourado. As rasteirinhas proporcionam o conforto para os pés de quem pretende dançar a noite toda. Essas rasteirinhas geralmente tem um glamour a mais que são os strass, as pedras, enfim, os detalhes que valorizam a peça.

Rasteirinhas Rasteirinhas dourada

Algumas mulheres preferem usar scarpin que são sapatos fechados, pois às vezes o tempo está frio ou até mesmo porque tem mulheres que não gostam de sapatos abertos. No entanto, os modelos de scarpin também podem ser encontrados tanto nos tons pastéis como nos tons mais clássicos que são o prata, dourado e outros tons mais nudes.

Sapatos reveillon

Dicas para escolher o sapato de réveillon

Para escolher o sapato ideal para usar na noite de réveillon, é preciso ter escolhido a roupa que irá usar, pois com a roupa pronta, o sapato é mais fácil de ser encontrado. Se caso você comprar o sapato primeiro ao invés da roupa, correrá o risco de não conseguir fazer as combinações perfeitas.
Quando comprar o sapato, escolha um modelo que você tem certeza de que poderá usar de, pois com outras combinações de roupas e em outras ocasiões. Quanto ao preço dos mesmos, só pague caro em algum sapato se o mesmo compensar pela qualidade e pelo tempo em que você irá usa-lo.

[relfake id="1"]