Vestidos Preto e Branco Reveillon 2018

O fim do ano está chegando e com ele vem todas as preocupações de qual roupa usar e como ficar linda para o réveillon. A maioria das pessoas gostam de usar o branco, por simbolizar a paz e ser a tradição do réveillon, porém há quem goste de usar o preto, pois é uma cor que simboliza a elegância, a responsabilidade. A moda é Vestidos Preto e Branco Reveillon 2018, confira algumas dicas e aproveite para escolher o modelo que mais lhe agrada.

Vestidos Preto e Branco Reveillon 2018

Para quem gosta de usar renda, confira esse modelo de vestido de renda, tem as mangas ¾ é muito delicado para quem gosta de coisas delicadas. Se desejar poderá optar pelo vestido de renda sem manga, ele é delicado ao mesmo tempo em que é despojado.

vestido reveillon 2018

vestido em renda reveillon

Para quem gosta de ousar um pouco mais, temos esse modelo que é colado ao corpo, deixando as curvas marcadas e sensualizando o corpo. O outro modelo é ainda mais sensual, com cortes na lateral que deixam o modelo do vestido com caimento perfeito no corpo.

vestido reveillon justinho

vestido reveillon branco

Para as mulheres que gostam de usar um modelo mais delicado, estilo “menininha”, certamente irá gostar desse modelo de vestido que tem um caimento perfeito no corpo e tem uma saia arredondada que deixa o visual ainda mais elegante.

vestido reveillon branco boneca

Modelos de vestido preto

Esse modelo de vestido é lindo e para quem adora rendas, poderá aderir a esse modelo para ficar ainda mais linda e arrasar no ano novo, cheia de elegância.

vestido reveillon preto boneca

O modelo de vestido “menininha” também fica lindo na cor preta, temos a imagem abaixo para comprovar e servir de modelo para quem deseja um vestido assim para a festa de réveillon.

vestido boneca reveillon preto

Para quem gosta de ousar, poderá optar por um modelo de vestido preto com brilho e com decote em renda com transparência nas costas e na frente.

vestido preto decote

Vestido branco com preto

Também podemos misturar as duas cores e arrasar ainda mais na roupa de réveillon. O modelo abaixo certamente fará o maior sucesso. É um vestido longo com decote, num modelo tomara que caia. É um vestido ousado e elegante e a combinação das cores fizeram a diferença no modelo do vestido.

vestido longo preto e branco

Quem gosta de transparência, poderá usar o vestido abaixo, que é grudado ao corpo e transparente no decote. O mesclado de branco e preto na parte de cima do vestido deu um destaque especial ao modelo.

vestido coladinho reveillon

Esse outro vestido longo é mais comportado e lindo para qualquer ocasião, inclusive para o ano novo. O modelo é diferente e as cores combinaram perfeitamente.

vestido longo preto e branco

vestido preto e branco longo

Já esse outro modelo tem a parte da frente na cor preta e a parte de traz na cor branca. É um modelo diferente que pode ser usado com um cinto dourado para dar um destaque ao modelo.

/* */