Vestidos Tubinhos Reveillon 2017: Modelos, Fotos

O fim do ano está chegando e com isso começa a correria em busca de uma roupa que seja agradável e bonita para usar na passagem do ano. Por esse motivo, trouxemos os vestidos tubinhos réveillon 2017 para quem deseja um modelo como esse e não sabe onde encontrar. O branco é a cor mais usada nesse momento e é por isso que a maioria dos modelos que selecionados são da cor branca.

Vestido 1

Vestido 8

Modelos de vestidos tubinhos para o réveillon 2017

Há diversos modelos de vestidos que podem ser encontrados para que você possa escolher o mais combina com você para passar o ano anovo. O modelo clássico com rendas é o mais pedido pelas mulheres, afinal esse modelo traz todo o romantismo que você procura.

Vestido 2

Quando falamos em modelo tubinho, muitas pessoas pensam que se trata daquele vestido mais colado, daquele vestido marcado, um tanto vulgar, mas não é bem assim, pois existem diversos modelos de vestidos tubinho e um deles é o longuete que traz toda elegância para a peça e para quem está usando.

Vestido 3

Há o modelo retangular que pode ser combinado com uma peça extra, como um cinto por exemplo, para proporcionar uma marcação a cintura e esse tipo de vestido combina perfeitamente com qualquer pessoa, desde que sai usar e escolher o modelo que mais combina com o seu jeito, com o seu estilo.

Vestido 4

Vestido 9

O modelo tubinho é mais versátil e nunca sairá de moda, além do mais, você pode usar em diversas ocasiões. Esse modelo tomou popularidade nos anos 60, pois eram usados em diferentes momentos por grandes divas dos cinemas.

Vestido 7

No réveillon, as mulheres procuram muito pelos modelos brancos e com modelagem um pouco mais larguinha, mas sem perder esse modelo tubinho que é o charme da peça. Mas apesar de ser ano novo, nada impede que os modelos estampados façam parte dessa escolha para essa data especial, afinal, começar o ano com muita cor é muito bom.

Vestido 5

Os vestidos tubinhos pode ser encontrado em modelo tomara que caia, em modelo com mangas tanto mangas curtas como compridas, podem ser frente única, entre outros modelos. Se você pensa que comprar um vestido tubinho para usar no ano novo irá acabar sendo um dinheiro perdido, pois você poderá não usar novamente, está muito enganado. Esses modelos podem ser usados no dia a dia, combinando com outras peças e acessórios para compor o look de qualquer ocasião.

vestidos tubinhos

Vestido 6

Quanto aos modelos de vestidos tubinhos com estampas, é importante informar as mulehres mais baixas que é preciso usar as estampas mais miúdas, para que o vestido não te deixe ainda menor. Já para as mulheres mais altas, poderá usar e abusar dos modelos com estampas maiores que ficaram lindas e acabam favorecendo com relação a sua altura.

[relfake id="1"]