Viagem para Gramado no réveillon: passagens, passeios

Para fugir de muita badalação na noite de ano-novo, a região da Serra Gaúcha pode ser uma boa opção. No Rio Grande do Sul, chocolates e vinhos fazem parte da viagem para Gramado no réveillon: passagens, passeios e diversas atrações famosas. Lá, é possível visitar de fábricas de chocolate a vinícolas. A cidade, reconhecida internacionalmente pelo seu festival de cinema, guarda ótimas surpresas a cada esquina. Vamos conhecer tudo sobre a viagem para Gramado no réveillon?

gramado-reveillon-ano-novo
O Reveillon de Gramado promete muitas luzes e muita emoção.

Viagem para Gramado no réveillon: passagens, passeios

Entre as opções de passeio, o nome curioso, Mini Mundo, começou com uma casa de boneca e hoje conta com mais de 200 obras e 2.500 mini-habitantes. As delicadas miniaturas podem ser visitadas diariamente, entre 9h15 e 17h, com ingressos entre R$ 10 e R$ 20 (preços sujeitos a alteração).

Já sobre as belezas naturais, o Lago Negro é cercado por árvores alemãs e, para apreciar a vista, os turistas podem alugar pedalinhos, ou, se preferir, charmosos carrinhos de golfe para andar ao redor do famoso lago.

Eu só quero chocolate

Gramado é praticamente sinônimo de chocolate. Na cidade gaúcha tem dezenas de fábricas e mais dezenas de pontos de venda da iguaria produzida na região. Algumas fábricas estão abertas à visitação de turistas e outras possuem atrativos em suas lojas, como minifábrica e até pista de patinação.

Ano-novo na Serra Gaúcha

Para garantir uma viagem para Gramado no réveillon: passagens, passeios e um pacote completo mais em conta, o ideal é se programar com antecedência, fazer reservas em hotéis e comprar as passagens o quanto antes. Verifique promoções de companhias aéreas, como, por exemplo, em sites como Submarino e Americanas.

Passagens para Reveillon em Gramado

gramado-reveillon-ano-novo-1

Gramado não tem aeroporto, porém, você pode ir até as cidades vizinhas de Porto Alegre e Caxias de Sul e depois pegar um ônibus ou alugar um carro. Recomendamos a locação de veículos para que possa aproveitar melhor todos os passeios que a cidade oferece, para procurar passagens aéreas, uma boa pedida é acessar ao site do Submarino Viagens e comparar os preços de passagens aéreas para Gramado.

/* */