Viagem para Rio de Janeiro no Réveillon: passagens baratas

Para aproveitar uma viagem para Rio de Janeiro no réveillon: passagens baratas são fundamentais. Uma das festas mais famosas do mundo merece ser celebrada com muita emoção e, para isso, é preciso se planejar para ter uma experiência ainda mais completa. O Rio de Janeiro, além de praias incríveis, oferece ao turista diversas opções de passeio que vale a pena conferir.

Viagem para Rio de Janeiro no Réveillon

Viagem para Rio de Janeiro no Réveillon: passagens baratas

A famosa “cidade maravilhosa” é destino de turistas brasileiros e estrangeiros quando o assunto viagem para Rio de Janeiro no Réveillon: passagens baratas. E para quem está no Brasil, é possível comprar passagens a partir de R$ 224 (Avianca), com embarque no dia 26 de dezembro, saindo de São Paulo, pelo site Agarre. Os valores devem ser conferidos no ato da compra e podem variar sem aviso prévio e de acordo com a disponibilidade.

Pelo site Submarino, com a mesma origem e data de embarque, uma passagem pode custar a partir de R$ 246 (Gol), e os preços também devem ser confirmados no ato da compra, podendo variar conforme a data da reserva.

Dicas de passeios no Rio de Janeiro

Para aproveitar as atrações da capital fluminense, o ideal é se programar por diferentes regiões e bairros. É possível ir visitar de rodas de samba aos famosos bailes de funk, sem deixar de aproveitar passeios tradicionais, como a visita clássica ao Cristo Redentor, e o passeio pelo Pão de Açúcar, com seu bondinho com vista aérea da cidade.

reveiillon-rio-de-janeiro-ano-novo-2

As praias revelam diversas opções, e entre um banho e outro de mar, quiosques espalhados pela orla oferecem quitutes e bebidas aos turistas durante o dia e também à noite. No dia 31 de dezembro, durante o famoso “show da virada”, há apresentações de artistas brasileiros e, algumas vezes, cantores internacionais, para animar a noite de ano-novo.

O Rio de Janeiro continua lindo

O Jardim Botânico, assim como o Theatro Municipal e as praias de Ipanema e Copacabana estão, sem dúvida, entre os lugares mais conhecidos da cidade do Rio de Janeiro. E para uma viagem para Rio de Janeiro no Réveillon: passagens baratas ficar ainda mais completa vale a pena visitar o bairro Santa Teresa, com atrações desconhecidas até mesmo por alguns moradores da região. São bares e restaurantes, além de rodas de samba que animam turistas de todos os lugares do mundo.

reveillon-no-rio-de-janeiro

E para quem quiser um passeio totalmente gastronômico, vale a pena visitar a centenária confeitaria Colombo, localizada no centro histórico da cidade ou restaurantes reconhecidos internacionalmente, como o Roberta Sudbrack, da chef de mesmo nome, e ex-cozinheira do Planalto Central.

/* */