Viagens baratas para o Ano-Novo 2017

Para quem gosta e deseja viajar neste fim de ano, preço alto não pode ser considerado o maior obstáculo. Há diversas opções para quem deseja conhecer novos lugares e pessoas, além de explorar novas culturas, passeios e se divertir. Entre várias alternativas, há destinos em muitas cidades e estados espalhados pelo Brasil, conheça algumas Viagens baratas para o Ano-Novo 2017.

Viagens baratas para o Ano-Novo 2017

Confira abaixo algumas opções para viajar no réveillon e ter um ano-novo diferente. Seja no Pantanal mato-grossense, seja numa cidade histórica mineira, além, claro, de cidades com belas praias, no Rio de Janeiro ou em Alagoas.

Paraty, Rio de Janeiro

Viagens baratas para o Ano-Novo 2015

Com diversas opções de pousadas, hostels e acampamento, a cidade litorânea tem uma linda arquitetura e a vida cultural é agitada, principalmente, no período em que acontece a Flip (Festa Literária de Paraty), entre julho e agosto, normalmente. Mas no verão, por causa das praias e do clima agradável, a cidade recebe turistas estrangeiros e brasileiros, que dividem espaço entre mesas de restaurantes, botecos e comida de rua, em barracas e quiosques. O ambiente ideal para se divertir sem gastar muito.

Ouro Preto, Minas Gerais

Ouro Preto

Cidade histórica e universitária é um dos destinos mais procurados no estado de Minas Gerais. Aparentemente pacata, a cidade reserva surpresas em seu centro histórico, e os restaurantes garantem sabores regionais para boas refeições a preços justos. Gosta de arte? A cada praça da cidade é possível encontrar diversas obras tombadas como Patrimônio Histórico.

Pantanal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Victoria Regia Water Lily and Lily Pads

A região está dividida entre os estados do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul. Além dos dois estados brasileiros, ainda abrange o Paraguai e a Bolívia. A riqueza natural é de deixar perplexo qualquer turista. Lá, as hospedagens são rústicas e os passeios são para quem tem espírito de aventureiro. Não faltam boas opções de voos para a região. É bastante comum chegar a Campo Grande e, de lá, começar a desbravar a região rumo ao Pantanal.

Maragogi, Alagoas

maragogi-viagem-barata-alagoas

Um dos destinos mais baratos da região nordeste reúne paisagens deslumbrantes. Praias paradisíacas, hospedagens com bom custo-benefício e alimentação e atrações turísticas a preços atrativos completam o pacote que pode sair melhor que a encomenda. As piscinas naturais, chamadas de Galés, podem ser acessadas por lanchas e o passeio custa, em média, R$ 50, devendo ser conferido com os hotéis e empresas da região. O preço vale muito a pena, já que dura cerca de duas horas.

/* */